BLOG

1º Fórum Jurídico de Inovação acontece em São Paulo

A programação inclui debates, apresentação de cases de sucesso, mesa redonda, coffee break, espaço para interatividade, networking e muito mais

Nesta quarta-feira (29/8) ocorre no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo, a 1º edição do Fórum Jurídico de Inovação. A programação inclui debates, apresentação de cases de sucesso, mesa redonda, coffee break, espaço para interatividade, networking e muito mais. O evento acontece das 8h40 às 18h10 e as inscrições podem ser realizadas pelo site: inovajuridico.com.

Com o tema “startups, inovação e o futuro do mercado jurídico”, o Fórum tem como objetivo reunir profissionais que buscam adequar suas práticas de trabalho aos novos recursos da revolução tecnológica e da inovação com o intuito de obter resultados cada vez mais sustentáveis em um mercado que se transforma constantemente.

São mais de 20 palestrantes de referências na área que vão abordar assuntos como a real a inovação no mundo jurídico, business intelligence, jurimetria e big data, diversidade e pessoas, departamentos e escritórios estratégicos, entre outros.

Para a palestrante Drª Ísis Fontenele, sócia-diretora da Performance Juris e Coordenadora Nacional e professora do MBA em Gestão Jurídica do IPOG, inovar no segmento jurídico se torna ainda mais desafiador e necessário diante das constantes transformações na política, na economia, nos costumes, tecnologia e relacionamento entre as pessoas.

“As organizações precisam se adaptar as mudanças, e talvez o principal limitador seja a falta de informação. É tempo de se profissionalizar para usufruir de melhores oportunidades nos segmento jurídico”, opina a especialista.

Serviço:

Evento: